spot_img
spot_img

SP tem chuva de granizo e aeroporto de Congonhas fechado

Atualizado há

- Publicidade -

A Prefeitura de SP chegou a deixar toda a cidade em estado de atenção.

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ficou fechado para pousos e decolagens, entre as 14h46 e 15h23 desta segunda-feira (16), por causa da chuva que atingiu a capital paulista. Entre as 15 e 16 horas, oito voos foram cancelados e 11 sofreram atrasos no aeroporto, segundo a Infraero.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) chegou a registrar rajadas de vento de 68,5km na região do Aeroporto de Congonhas. As chuvas que cairam na tarde de hoje deixaram toda a cidade de São Paulo em estado de atenção. No bairro do Ipiranga, houve chuva de granizo.

- Publicidade -

Às 16h48 apenas a zona leste se mantinha em estado de atenção. Porém, o tempo segue chuvoso na capital paulista. Imagens de radar mostram chuva que oscila entre leve em praticamente toda a zona leste, exceto nos bairros de Aricanduva, Cidade Líder, Parque do Carmo, jose Bonifácio e Itaquera. Nas demais regiões da a precipitação é leve.

Nas Cidades de Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das cruzes, Nazaré Paulista e Jundiaí chove forte. Nas próximas horas, de acordo com os meteorologistas do CGE, novas áreas de chuva que atuam com forte intensidade na Cidade de Nazaré paulista podem atingir a capital paulista nas primeiras horas da noite com potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: