spot_img
spot_img

Soldados do Suriname recebem treinamento intensivo na Guiana Francesa

Ambos os cursos de formação fazem parte da cooperação intensiva que os exércitos surinameses e franceses mantêm há anos.

Atualizado há

- Publicidade -

Dois grupos de soldados do Exército Nacional completaram treinamento intensivo de combate e medicina na Guiana Francesa. Trata-se de treinamento do Exército e da Marinha. Ambos os cursos de formação fazem parte da cooperação intensiva que os exércitos surinameses e franceses mantêm há anos.

Com um curso de combate na selva, os soldados de infantaria do Exército aprimoraram as técnicas básicas ligadas às estratégias de sobrevivência e ações de combate em áreas de selva tropical. A selva é uma área que apresenta enormes desafios. Os militares, portanto, preparam cursos de treinamento tão realistas para todos os cenários possíveis, permitindo que eles operem melhor nessas áreas.

Fornecido pelo Comando de Recherche et d’Action en Jungle, esse treinamento se concentrou principalmente na progressão dos soldados na selva, procedimento de pick and run, orientação, primeiros socorros durante o combate, montagem de emboscadas e como sair, diz Defesa.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: