A sociedade Vicentina promoverá uma festa cultural e beneficiente para brasileiros e surinameses no dia 31 de maio.
Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar famílias carentes no Suriname a coordenação do evento estará realizando no último domingo de maio, uma programação cultural e pede a colaboração de brasileiros e surinameses para a realização deste trabalho beneficiente.
Como parte do trabalho de divulgação do evento, a Sra. Dinalva de Souza que faz parte do grupo de voluntários vicentinos e a Sra. Karen Loshana que é a representante da Sociedade S. Vicente de Paula no Suriname, estarão participando do programa “Conexão Brasil” desta quarta-feira, 27 de maio as 12:00 hs na radio Brasil FM 100,1 onde estarão falando um pouco mais sobre a realização deste evento.
A primeira unidade vicentina foi fundada em Paramaribo, capital do Suriname no dia 5 de abril de 2015, domingo de Páscoa em uma conferência que aconteceu na paróquia Santa Rosa de Lima.
Com o Suriname, a (SSVP) passa a estar em 150 países. O grupo conta com 13 voluntários e vem realizando reuniões preparatórias desde o início do ano.
O “Happy Brazilian Sunday” que conta com o apoio do Centro Cultural Brasil Suriname(CCBS) é um evento para toda a família, portanto haverá brincadeiras e pintura facial para as crianças, apresentação de grupos de dança, musica brasileira, tickets para concorrer a vários prêmios, comidas e bebidas tipicas brasileiras e surinamesas.
O “Happy Brazilian Sunday” será no dia 31 de maio a partir das 12:00 hs.
Local: Place Poolterrace Wyndham Garden
Endereço: Domineestraat, 7-9 – Paramaribo
Com a contribuição de SRD 35,00 você tem direito a 1 churrasco.
A coordenação da Sociedade S. Vicente de Paula aproveita a oportunidade para informar que está recebendo doações e maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: cgi.america3.vpti@gmail.com ou com a Sra. Dinalva de Souza.
O portal de noticias LPM NEWS apóia todas as programações culturais que envolvem as comunidades brasileira e surinamesa.
Deixe seu comentário abaixo.