spot_img
spot_img

Sociedade S. Vicente de Paula realiza o “Happy Brazilian Sunday” no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A sociedade Vicentina promoverá uma festa cultural e beneficiente para brasileiros e surinameses no dia 31 de maio.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar famílias carentes no Suriname a coordenação do evento estará realizando no último domingo de maio, uma programação cultural e pede a colaboração de brasileiros e surinameses para a realização deste trabalho beneficiente.

Como parte do trabalho de divulgação do evento, a Sra. Dinalva de Souza que faz parte do grupo de voluntários vicentinos e a Sra. Karen Loshana que é  a representante da Sociedade S. Vicente de Paula no Suriname, estarão participando do programa “Conexão Brasil” desta quarta-feira, 27 de maio as 12:00 hs na radio Brasil FM 100,1 onde estarão falando um pouco mais sobre a realização deste evento.

- Publicidade -

A primeira unidade vicentina foi fundada em Paramaribo, capital do Suriname no dia 5 de abril de 2015, domingo de Páscoa em uma conferência que aconteceu na paróquia Santa Rosa de Lima.

Com o Suriname, a (SSVP) passa a estar em 150 países. O grupo conta com 13 voluntários e vem realizando reuniões preparatórias desde o início do ano.

O “Happy Brazilian Sunday” que conta com o apoio do Centro Cultural Brasil Suriname(CCBS) é um evento para toda a família, portanto haverá brincadeiras e pintura facial para as crianças, apresentação de grupos de dança, musica brasileira, tickets para concorrer a vários prêmios, comidas e bebidas tipicas brasileiras e surinamesas.

O “Happy Brazilian Sunday” será no dia 31 de maio a partir das 12:00 hs.

Local: Place Poolterrace Wyndham Garden

Endereço: Domineestraat, 7-9 – Paramaribo

Com a contribuição de SRD 35,00 você tem direito a 1 churrasco.

A coordenação da Sociedade S. Vicente de Paula aproveita a oportunidade para informar que está recebendo doações e maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: cgi.america3.vpti@gmail.com ou com a Sra. Dinalva de Souza.

O portal de noticias LPM NEWS apóia todas as programações culturais que envolvem as comunidades brasileira e surinamesa.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: