A SLM suspendeu temporariamente os voos para Amsterdã e Miami. Os passageiros vêm enfrentando transtornos há algum tempo devido a interrupções no horário. A empresa diz que reconhece o “inconveniente” causado e se desculpou.

“Este desenvolvimento tem tudo a ver com as consequências dos efeitos da pandemia de Covid-19, desafios operacionais por ainda não ter frota própria e também a duplicação do preço do combustível nos últimos três meses. É necessária uma intervenção fundamental”, informou a SLM.

Publicidade

Entretanto, foi instituído o processo de reorganização que deverá conduzir a uma gestão operacional saudável, que tomará forma ao longo das próximas semanas. “Somos forçados a cancelar alguns voos nas rotas entre Paramaribo e Amsterdã e Paramaribo e Miami via Guiana”.

Na rota Paramaribo – Amsterdam, os cancelamentos programados são para os dias 8, 9, 10, 13, 15, 16 e 17 de julho de 2022.

Na rota Paramaribo – Miami via Georgetown: dias 9, 12, 16, 19, 23, 26, 30 de julho de 2022 e 2 de agosto de 2022.

A companhia informou que está ofertando os passageiros: vouchers de compensação, remarcação gratuita para outra data e/ou voucher no valor de compra do bilhete válido para dois anos.

Os voos regionais de passageiros de e para Curaçao e Aruba e a operação de carga de e para Miami são realizados de acordo com o cronograma de voos. “A Surinam Airways lamenta a situação atual e não poupará esforços ao seu alcance para minimizar os inconvenientes causados”, concluiu.

 

Comentar

Comentar