spot_img
spot_img

SLM deve reintroduzir rota em suas operações; veja o destino

Companhia vive processo de restruturação

Atualizado há

- Publicidade -

A Surinam Airways (SLM) anunciou planos para reintroduzir voos para Trinidad e Tobago mais de seis meses depois de dizer que foi forçada a suspender seus serviços, em 23 de maio do ano passado, após quase três décadas de operações em Port-of-Spain.

“A saída de Port-of-Spain, como qualquer outro processo de reestruturação e desenvolvimento organizacional, é uma decisão difícil para nós de suspender as operações para o mercado de Trinidad após 29 anos atendendo ao povo desta bela ilha”, disse um porta-voz da companhia aérea.

A companhia aérea, que vai inaugurar a aeronave B738-800, depois de arrendar para manter a rota regional disse que também está ajustando sua programação de voos regionais para o período de 26 de março a 5 de novembro.

- Publicidade -

Como resultado, a companhia aérea atenderá a rota Paramaribo – Georgetown – Miami três vezes por semana e também verá a reintrodução de voos de e para Paramaribo – Port of Spain – Curaçao, duas vezes por semana, bem como a rota Paramaribo – Aruba duas vezes por semana.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: