spot_img
spot_img

‘Silvio Santos ama limpar a cozinha’, entrega Iris Abravanel na TV

Atualizado há

- Publicidade -

‘E não é só lavar a louça, não! Tem que limpar tudo e deixar tudo brilhando’,  contou a mulher do apresentador em gravação para o ‘Programa do Ratinho’.

Uma das figuras mais emblemáticas da TV, Silvio Santos é muito reservado em sua vida pessoal e nunca dá entrevistas. Por causa disso, a curiosidade do público sobre sua intimidade é grande. Mas, se ele não dá entrevistas, o mesmo não se pode dizer de sua mulher, Iris Abravanel.

Em gravação para o “Programa do Ratinho”, que será exibido na noite desta quarta-feira, 29, ela contou uma curiosidade sobre o cotidiano ao lado de Silvio. “A gente brinca meio de casinha quando a gente viaja. Eu gosto de cozinhar e ele ama limpar a cozinha”, entregou a autora da novela “Cúmplices de um resgate”, que terá o filho do cantor Leonardo no elenco.

- Publicidade -

“E não é só lavar a louça, não! Tem que limpar fogão, limpar tudo e deixar tudo brilhando”, completou Iris sobre o marido, que está oferecendo R$ 3 mil para quem encontrar o terno usado por ele no Carnaval carioca de 2001.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: