spot_img
spot_img

Shakira adia turnê europeia para 2018 por hemorragia nas cordas vocais

Atualizado há

- Publicidade -

Cantora foi aconselhada a suspender atuações para se recuperar, diz comunicado. Ela já havia cancelado 5 apresentações na Europa.

A estrela colombiana Shakira adiou sua turnê europeia do disco “El dorado” até 2018 por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. Shows previstos para as próximas semanas foram cancelados.

A cantora já tinha cancelado cinco apresentações – incluindo uma marcada para esta terça (14) em Amsterdã – e agora anunciou a suspensão até o ano que vem do restante da turnê. Os próximos shows aconteceriam na França, Espanha e Portugal.

- Publicidade -

Segundo um comunicado, por causa da hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a suspender qualquer atuação para se recuperar adequadamente e evitar danos adicionais.

“Embora esteja muito decepcionada com tudo isso, Shakira está trabalhando para se recuperar e deseja voltar aos palcos com sua melhor atuação. Shakira segue agradecida pela lealdade, paciência e apoio que seus admiradores demonstraram durante este momento tão difícil”, acrescenta a nota.

Esta seria a primeira turnê que Shakira iria realizar após vários anos longe dos palcos. A série de shows foi anunciada após o lançamento de “El dorado”, o 11° disco de sua carreira.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: