spot_img
spot_img

Setur e Gol promovem novo vôo Belém-Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Gol Linhas Aéreas estão fazendo ações conjuntas com o empresariado paraense e do Suriname para promoção do novo vôo Belém-Paramaribo, que será inaugurado no dia 25 de agosto. A nova rota internacional se junta aos vôos Belém-Miami, operados pela TAM, e Belém-Lisboa, realizado pela TAP, como mais um ponto-chave que facilite o acesso do turista estrangeiro ao estado, conforme objetivos e metas do Plano de Turismo “Ver-o-Pará”.

Em viagem de missão precursora a Paramaribo, capital do Suriname, representantes da Setur e ABAV-PA estiveram em contato com os setores empresariais locais para tratar das oportunidades de negócio que se abrirão com a nova rota Belém-Paramaribo.

A fundação oficial Suriname Tourism, associação dos agentes de viagem e operadoras do país, a Suriname Business Development, a câmara de comércio Chamber of Commerce & Industry, e de produtores locais, Manufacters Association Suriname, estão entre os contatos firmados pelos representantes do Pará. Ainda como parte das tratativas, um grupo de oito empresários do Suriname deve vir a Belém, entre os dias 25 e 29 do mês seguinte, já no vôo inaugural, para fazer um famtour na capital paraense em roteiro que será elaborado por Setur e ABAV-PA.

- Publicidade -

Também nesta terça-feira, 21, o executivo de contas da companhia área holandesa KLM, Érico Arcain, veio a Belém conversar com agentes de viagens locais e repassar as informações a respeito da parceria entre KLM e Gol, e como a partir do Suriname será possível estabelecer conexões com o Caribe e Europa, além de informações sobre os destinos trabalhados nestes mercados emissores.

Para o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, este trabalho denota a importância da acessibilidade que facilite ao turista chegar até Belém, principal portão de entrada do Pará e da Amazônia. “Atualmente, com a articulação de parcerias costuradas com diferentes companhias áreas, além da rede que nos liga aos destinos nacionais, a capital paraense chegará aos 400 anos com vôos internacionais diretos para os Estados Unidos, Europa e outros territórios, como o Suriname e Guiana Francesa, facilitando a relação com o Caribe e América Central”, conclui.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte:  Agência Pará

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: