spot_img
spot_img

Sespa confirma mais dois casos de Covid-19 no Pará; Sobe para 7 o número de casos

Casal de Ananindeua testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi publicado nas redes sociais da Sespa, nesta quarta-feira (25).

Atualizado há

- Publicidade -

A Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) confirmou mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) no estado. Os pacientes são uma mulher de 35 anos e o esposo de 42 anos, de Ananindeua, região metropolitana de Belém. O anúncio foi publicado nas redes sociais da Sespa, nesta quarta-feira (25). Com este, sobe para sete o número de casos confirmados pela secretaria.

No Pará, 241 casos estão descartados e 154 casos em análise, segundo boletim divulgado às 19h desta terça-feira (24).

De acordo com a Sespa, a paciente esteve em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Ela está em estado de saúde estável e em isolamento domiciliar. Desta forma, todos os casos confirmados no estado foram importados de outras regiões.

Um decreto estadual estabeleceu medidas de prevenção contra o novo coronavírus. Shoppings, bares e restaurantes estão fechados. Aulas estão suspensas. Órgãos públicos funcionam em regime de escala remota ou com atendimento reduzido. Terminais rodoviários e hidroviários já não podem mais fazer viagens interestaduais, bem como voos internacionais estão proibidos de pousar em Belém.

Durante a coletiva realizada no domingo (22), o governador Helder Barbalho, a capacidade de testagem do Pará deve dobrar com os novos investimentos. “Novos equipamentos vão chegar ao Laboratório Central do Estado, o Lacen, que devem dobrar nossa capacidade de testagem. Já avançamos muito nos resultados. São 101 casos descartados. Também estamos procedendo com a compra dos testes rápidos”, revelou.

Fonte: G1/PA

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: