spot_img
spot_img

Serviço de Controle Econômico fecha loja no resort Latour

Lojista cometeu infrações que violam o Artigo 7 do Decreto de Indicação de Preços (SB 1998 no. 15)

Atualizado há

- Publicidade -

Na quarta-feira (1), o Serviço de Controle Econômico (ECD) do Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ) realizou atividades de controle no resort Latour. Violações foram observadas, com uma loja sendo fechada por funcionários do ECD. 

Durante a verificação, descobriu-se que os produtos da loja não estavam marcados com o preço e as prateleiras não estavam bem organizadas. Além disso, o lojista teve que fechar imediatamente a loja devido à situação anti-higiênica encontrada no armazém. O lojista envolvido terá a oportunidade de limpar a loja e indicar o preço de cada produto. A loja não pode abrir desde que não tenha sido limpa e todos os produtos tenham uma etiqueta de preço.

De acordo com o Artigo 7 do Decreto de Indicação de Preços (SB 1998 no. 15), o varejista é obrigado a cumprir a indicação de preços de bens oferecidos para venda em dólares do Suriname. A indicação dos preços nas mercadorias é obrigatória.

- Publicidade -

O Ministério de Assuntos Econômicos pede aos lojistas que cooperem sempre com as atividades de fiscalização dos funcionários do ECD. As reclamações ainda podem ser repassadas através do número abreviado 1940 e Whatsapp +5978530915.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: