Sertanejo Jairon Martins lança nova música em parceria com Thiago Costa

Cantor, que reside em Paramaribo há 12 anos, já contabiliza 200 mil visualizações no YouTube.

Em parceria com o paraense Thiago Costa, o sertanejo Jairon Martins lançou sua quinta música no Youtube nesta terça-feira, dia 26. O hit “Vou beber”, gravado em Goiânia, conta a história de um homem desprezado que acaba buscando na bebida a melhor maneira para fazer a “fila andar”.

“Saiu uma musica nova do meu parceiro Jairon Martins, do Suriname. Está disponível no canal do Jairon Martins Oficial no Youtube. Vale a pena conferir, muito alto astral e tem a minha participação. Gravamos antes da pandemia e, agora, a música vai levar alegria para todo mundo”, disse Thiago Costa, nas redes sociais.

No Youtube, as músicas do novo projeto de Jairon Martins já atingiram a marca de 200 mil visualizações, números já considerados expressivos na plataforma. O maior sucesso, lançado em abril deste ano, é “Pra que se apegar”, com mais de 125 mil views, seguido por “Quando meu telefone tocar”, com 40 mil.

Jairon é maranhense e mora em Paramaribo há 12 anos. No país, ele se divide entre a vida de empresário e a música. O novo DVD foi gravado no mesmo estúdio de duplas consagradas do cenário sertanejo, como Cleber & Cauan. Em recente entrevista ao LPM News, o cantor comentou sobre os próximos passos na carreira.

“Ainda é incerto um pouco incerto, mas sou muito pé no chão em relação a minha carreira de cantor, apesar de ser um sonho, e porque não sonhar acordado mesmo diante de uma pandemia mundial? Já temos colhido um pouco disse. Minha música está tocando nas rádios lá no Pará”, disse.

– O sucesso “Vou Beber” você ouve na Rádio LPM.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar