spot_img
spot_img

Sensei brasileiro realiza primeiro seminário internacional de karatê shotokan no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O primeiro seminário internacional de Karatê, estilo Shotokan, foi realizado no último final de semana em Paramaribo.

O evento foi realizado nos altos da Academia FitnessGym, nos dias 27 e 28 de janeiro.

O primeiro seminário internacional de karatê, estilo shotokan, foi organizado pelo Sensei brasileiro, Silvano Pires, líder do projeto Karatecas de Cristo e presidente da SWKF (sekai) Suriname (Orgão Representativo da Shotokan World Karatê Federation) e contou com a participação de karatecas de várias escolas surinamesas e membros da Associação de Karatê do Suriname (SKA).

- Publicidade -

O seminário foi ministrado pelo Shihan, Jimmy Wong de Miami 7 dan,tricampeão mundial de Karatê e líder mundial de instrutores da SWKF (sekai). Durante os dois dias do evento aconteceu os exames de “Dan” dos senseis, Silvano Pires para o 4 Dan e a validação de 2 Dan do Sensei Peña.

O projeto Karatecas de Cristo já existe a quase 2 anos e meio e visa evangelizar crianças através da arte do karatê. O Dojo Karatekas de Cristo no Suriname tem investido na promoção do esporte através das artes marciais levando os adeptos do estilo karatê shotokan a um estilo vida saudável e com disciplina.

Visando o crescimento do grupo e o aumento do interesse pelas artes marciais, O Dojo Karatekas de Cristo no Suriname trouxe o Shihan, Jimmy Wong, de Miami.

“Essas crianças do projeto serão futuros pais, maridos e através do karatê temos a oportunidades transmitir a elas os ensinamentos de Cristo para uma família forte e saudável”, disse o Sensei Silvano Pires ao jornal LPM NEWS.

O presidente da Federação Mundial de Karatê, estilo Shotokan no Suriname informou em primeira mão para nossa redação que o grupo Karatekas de Cristo é o único que representa o estilo Shotokan no Suriname e recebeu o convite para participar do World Chapionship no mês de maio em Miami, USA.

O Sensei Silvano Pires agradece as empresas que o ajudaram patrocinando o primeiro seminário internacional de Karatê, estilo Shotokan. D´Gold Metais, Farma Vida, Smara Compra de Ouro Norte, Júnior Peças, Carioca Compra de Ouro, Bar e Restaurante Petisco, Ouro Minas, Hotel Pérola e Academia Fitness Gym.

“Deus abençoe a todos”, finalizou o Sensei Silvano Pires.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: