spot_img
spot_img

Seminário entre o Suriname e a União Europeia será em Janeiro de 2015

Atualizado há

- Publicidade -

Na primeira semana de janeiro será realizado o terceiro seminário entre o Suriname e a União Europeia sobre o artigo 8 do diálogo político, que será realizado no Suriname.

Na terça-feira, dia 04 de novembro, o ministro das  relações exteriores Winston Lackin (Buza) junto com o embaixador Robert Kopecky que é o chefe da delegação da União Europeia em Georgetown, tomaram essa decisão no Ministério de Relações Exteriores.

Sobre o seminário entre o Suriname e a União Europeia já havia sido acertado pelo Suriname e pela União Europeia. O Ministro Lackin vai representar o Suriname e a oferta da União Europeia em forma de assistência técnica em um seminário foi aceita pelo Ministro em forma do Segundo Protocolo Facultativo do Suriname ao Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos (Second Optional to the International Convenant on Civil and Political Rights ICCPR).

- Publicidade -

O Tratado acima mencionado pode ser solidário na aplicação da abolição da pena de morte, uma vez que ainda está na lei do Suriname, mas não é usada há tempos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: