Na primeira semana de janeiro será realizado o terceiro seminário entre o Suriname e a União Europeia sobre o artigo 8 do diálogo político, que será realizado no Suriname.

Na terça-feira, dia 04 de novembro, o ministro das  relações exteriores Winston Lackin (Buza) junto com o embaixador Robert Kopecky que é o chefe da delegação da União Europeia em Georgetown, tomaram essa decisão no Ministério de Relações Exteriores.

Publicidade

Sobre o seminário entre o Suriname e a União Europeia já havia sido acertado pelo Suriname e pela União Europeia. O Ministro Lackin vai representar o Suriname e a oferta da União Europeia em forma de assistência técnica em um seminário foi aceita pelo Ministro em forma do Segundo Protocolo Facultativo do Suriname ao Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos (Second Optional to the International Convenant on Civil and Political Rights ICCPR).

O Tratado acima mencionado pode ser solidário na aplicação da abolição da pena de morte, uma vez que ainda está na lei do Suriname, mas não é usada há tempos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar