spot_img
spot_img

Seleção do Suriname enfrenta Ilhas Cayman pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 22 nesta quarta-feira (24)

Técnico Dean Gorré não terá as estrelas do time, que seguem em seus clubes em outros países. Diego Biseswar e Tjaronn Chery encontram a delegação nos Estados Unidos para o duelo contra Aruba

Atualizado há

- Publicidade -

A Seleção do Suriname entra em campo nesta quarta-feira, dia 24, para enfrentar as Ilhas Cayman, em partida válida pelas Eliminatórias CONCACAF da Copa do Mundo, que vai acontecer em 2022, no Qatar. O duelo será no estádio Estádio Franklin Essed, em Paramaribo, a partir das 19h.

O técnico Dean Gorré não confirma o time que vai entrar em campo, mas não terá à disposição algumas peças importantes do time. Os meio-campistas Diego Biseswar, atualmente no Apollon, do Chipre; e Tjaronn Chery, do Maccabi Haifa, de Israel, são desfalques confirmados.

Tjaronn Chery, um dos principais jogadores da Seleção do Suriname, atualmente defende o Maccaiba Haifa, de Israel

A dupla vai se integrar a delegação nos Estados Unidos, já para o duelo contra a Seleção de Aruba, no próximo dia 27 de março, no IMG Academy Stadium em Bradenton, Flórida, também válido pelas Eliminatórias. O Suriname está no grupo B da competição junto do Canadá, Ilhas Bermudas, Cayman e Aruba.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: