spot_img
spot_img

Seleção brasileira enfrenta a Sérvia nesta quinta-feira (24)

Veja a possível escalação da Seleção Canarinho

Atualizado há

- Publicidade -

O técnico da seleção brasileira Tite não confirmou os 11 titulares que vão enfrentar a Sérvia nesta quinta-feira na estreia da Copa do Mundo do Catar. A partida será disputada no estádio Lusail, às 16h.
A principal dúvida fica na disputa de vaga entre Fred e Vinicius Junior. Embora o treinador não divulgue a escalação antecipadamente, a tendência é que Vinícius Junior comece jogando, enquanto Fred fique como opção no banco de reservas. Com isso, o atacante do Real Madrid jogaria na ponta esquerda e Lucas Paquetá seria deslocado para o meio de campo.

Ele também falou sobre a ansiedade para o primeiro jogo no torneio. Já o auxiliar Cléber Xavier alertou para a força do poder ofensivo sérvio. Com a oportunidade de disputar o quarto mundial de seleções, o zagueiro Thiago Silva se diz preparado para a responsabilidade de ser o capitão até o final da competição.

Sobre o principal nome da seleção, Thiago Silva diz que Neymar chega mais bem preparado do que na última Copa na Rússia. Com quatro atacantes, o Brasil deve iniciar o confronto com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: