spot_img
spot_img

Seis ministros do governo Desi Bouterse serão substituídos

Atualizado há

- Publicidade -

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 30 de janeiro, pelo gabinete da presidência.

De acordo com fontes da presidência da República do Suriname, os ministros que deixarão os cargos serão: Andy Rúsland (Transporte, Comunicação e Turismo), Steven Relyveld (Ordenamento do Território, Terra e Manejo Florestal), Niermala Badrising (Negócios Estrangeiros), Faizal Abdoelgafoer (Esportes e Juventude), Sieglien Burleson (Comércio e Indústria) e Siegfried Wolff (Obras públicas).

Ferdinand Welzijn foi indicado pelo presidente Desi Bouterse para ser ministro do Comércio e Indústria.  Welzijn foi presidente do Conselho Econômico e Social e também já atuou como presidente do Comércio e Indústria do Suriname.

- Publicidade -

Para as Obras Públicas, vai Jerry Miranda, que ocupa o cargo de comissário distrital de Paramaribo Norte. Christine Polak vai ocupar a pasta dos Assuntos Sociais e Habitação. Joan Dogojo, vai para o ministério do Sport e Juventude. Roline Samsoedien, irá para o ministério Desenvolvimento Regional, Ordenamento e Gestão Florestal e Yldes Beighle ocupará o cargo de ministro das Relações Exteriores.

Não foi informado ainda quando os novos ministros tomarão posse.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: