spot_img
spot_img

Segurança pública do Suriname recebe incremento na frota de veículos, motos e bicicletas

Atualizado há

- Publicidade -

Roberto Prade, chefe da KPS, participou da cerimônia.

A segurança pública do Suriname recebeu um incremento na frota nesta segunda-feira, dia 20. Ao todo, 75 novas viaturas, 50 motos e 80 bicicletas foram entregues ao Serviço de Vigilância Automotiva e de Motociclistas. Roberto Prade, comandante do Corpo de Polícia do Suriname (KPS), recebeu simbolicamente as chaves dos novos veículos.

“A sociedade não poderá mais ouvir que não há veículos policiais. Estou muito satisfeito com esse ativo quantitativo e qualitativo, sobretudo, no que diz respeito aos recursos da força. Não podemos ficar insatisfeitos porque nossa frota foi reforçada. Vamos ficar de olho nisso, porque não devemos ter uma situação de desperdício de veículos”, disse Prade.

- Publicidade -

O chefe de polícia ainda destacou a necessidade de manutenção dos veículos em boas condições de uso. “A frota será gerenciada de tal maneira que os veículos serão mantidos em condições de uso por um período mais longo. Esses veículos serão usados para vigilância policial e emergências”, adiantou Prade, durante cerimônia.

Já o diretor da Juspol, Helstone, está convencido de que esses veículos policiais, motocicletas e bicicletas vão ajudar a combater a criminalidade. “É um investimento enorme. Trabalhamos nesta compra desde 2018. Fizemos isso em fases, comprando inicialmente um lote de 77 pick-ups para a polícia e outros serviços do ministério em 2019 e hoje temos o segundo lote”, disse ele.

Foto: JusPol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: