spot_img
spot_img

Segundo a mídia holandesa, Bouterse venceu as eleições no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os resultados eleitorais não surpreenderam os holandeses que já esperavam pela vitória do NDP.

Relatos da mídia holandesa na manhã desta terça-feira, 26 de maio, por volta de seis horas (hora holandesa) a agência de notícias ANP, que tem um correspondente em Paramaribo, anunciou que o Partido Nacional Democrático (NDP) do presidente Desi Bouterse recebeu a maioria dos votos nas eleições parlamentares no Suriname. Isto ficou claro a partir dos resultados preliminares obtidos a partir de ontem, afirmou a agencia holandesa de notícias.
Em seguida, segue o V7, a combinação de seis partidos da oposição que o NDP e V7 levariam a maior parte dos votos não foi nenhuma surpresa. A maioria dos especialistas já esperava que o NDP fosse o maior partido, como nas eleições anteriores, em 2010. O líder do V7 e VHP (United Partido Reformista) Chandrikapersad Santokhi disse na televisão estatal local STVS, que o resultado foi pior do que ele esperava. O NDP ganhou 27 assentos parlamentares e o maior oponente,V7 obteve 17 assentos, de acordo com resultados preliminares. A Combinação alternativa, a combinação de Ronnie Brunswick, recebeu cinco assentos na Assembleia Nacional (DNA).
É a primeira vez na história parlamentar do Suriname que um único partido vence as as eleições pela segunda vez com a grande maioria dos votos.
No portal de noticias LPM NEWS, você tem a informação completa sobre o resultado das eleições no Suriname.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: