spot_img
spot_img

Sebastian Stan opina sobre fãs torcerem pelo romance entre Capitão América e Bucky

Atualizado há

- Publicidade -

Você é uma das muitas pessoas que desejam que o relacionamento entre Capitão América (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan) escale para algo mais do que amizade no Universo Cinematográfico da Marvel?

Para quem não sabe, recentemente, inúmeros fãs inundaram o Twitter com a hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend, pedindo que Steve Rogers ganhe um namorado nos próximos filmes da Marvel. Mais que isso: que o amorzinho do Capitão seja o Soldado Invernal, afinal, o bromance entre os personagens já foi mostrado em três produções — Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América 2 – O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

Agora, o próprio intérprete de Bucky, Sebastian Stan, revelou, em entrevista à revista GQ, o que acha sobre a paixão entre o Soldado Invernal e o Capitão América:

- Publicidade -

“Olha, cara, eu acho que é ótimo. Filmes são para as pessoas se identificarem de qualquer jeito que quiserem. Ninguém aqui vai apontar um dedo e dizer o que é certo e o que é errado. Para mim, é tipo, “Awwwn”. É fofo, é ótimo. Se alguém tira um tempo para pensar sobre isso, é ótimo. Não penso no personagem desse jeito, no entanto. Mas não há resposta certa ou errada.”

Ainda não sabemos se o personagem de Stan vai dar as caras em Pantera Negra, mas o ator deu a entender que pode acontecer quando ele menos esperar:

Vai acontecer, eu só não sei quando. É meio que esse estranho mistério. É divertido e estressante. O melhor jeito de descrever isso é que você só recebe um telefonema um dia assim ‘Você vai ter que aparecer no set’, e lá vai você. Todos nós nos damos muito bem e é realmente divertido. Minha relação com Anthony Mackie [o Falcão] é uma das coisas boas da minha vida, conhecer esse homem. É divertido. É bem colaborativo. Todo mundo sabe qual é o objetivo; todos nós queremos fazer algo incrível e diferente e que surpreende os fãs. Todos nós simplesmente assumimos nossos papéis no quebra-cabeça. Não há nenhum drama.”

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Adorocinema

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: