spot_img
spot_img

Scheila Carvalho posa de maiô aos 41 anos e recebe elogios

Atualizado há

- Publicidade -

‘Cada dia que se passa você está ainda mais linda e diva’, escreveu um admirador no Instagram neste sábado, 12.

Scheila Carvalho segue causando inveja nas mulheres. Aos 41 anos, a eterna morena do grupo É o Tchan exibiu boa forma ao posar de maiô e compartilhou a imagem em sua conta no Instagram neste sábado, 12. A ex-dançarina, que recentemente “humilhou” ao usar um biquíni de lacinho, ganhou muitos elogios.

“Cada dia que se passa você está ainda mais linda e diva”, escreveu um fã apaixonado. “Que corpo é esse?! Divando”, comentou uma admiradora. Na legenda, Scheila mandou um recado para seus seguidores: “Vamos aproveitar o sabadão com muita energia positiva! Um dia lindo e cheio de coisas boas para vocês, meus amores”.

- Publicidade -

Em entrevista recente ao EGO, Scheila Carvalho contou que prefere seu físico mais sarado de hoje em dia do que as formas que possuía na época do É o Tchan. “Sou mil vezes mais feliz hoje! E não é somente pela questão estética. Tem também o bem-estar, a saúde, disposição”, avaliou ela.

“Muitas pessoas não entendem, dizem que eu era mais bonita quando era menos musculosa, mais feminina. Só esquecem que estou com 41 anos, né? Acham que o tempo não passou “, desabafou Scheila.

Segundo ela, a idade exige novos cuidados. “Se eu não me cuidasse e continuasse com a mesma alimentação da época do É o Tchan, eu estaria obesa! Não tenho, hoje em dia, o mesmo gasto calórico que tinha naquela época, com a rotina de shows”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: