spot_img
spot_img

Santokhi prega “fraternidade e misericórdia” durante evento do Ramadã

O presidente também se solidarizou com as pessoas afetadas pelas enchentes, que o país vem enfrentando nos últimos tempos

Atualizado há

- Publicidade -

“Como presidente do país, apelo a todos vocês para que abracem a fraternidade e a misericórdia e trabalhem pelo progresso e prosperidade de nosso país”. A mensagem do presidente Chan Santokhi foi lida nesta segunda-feira (2) por ocasião do Eid-ul-Fitr, na Praça da Independência. Este festival marca o fim do Ramadã; o mês de jejum muçulmano.

“Trabalhando juntos e promovendo o entendimento mútuo, apontamos o caminho para um futuro melhor para todos, independentemente de raça, religião e crença”, disse Santokhi. O chefe de Estado pede a promoção da unidade, sacrifício e fraternidade entre a sociedade, acabando com comportamentos negativos, incluindo ciúme, ganância e ódio. Ele observa que, “assim como nossos ancestrais, que trabalharam duro para a posteridade, também devemos colocar nossos ombros na roda e garantir o desenvolvimento sustentável”, completou.

O presidente também se solidarizou com as pessoas afetadas pelas enchentes, que o país vem enfrentando nos últimos tempos. Segundo ele, o Suriname também não é poupado dos efeitos das mudanças climáticas. O chefe de Estado acredita que tudo deve ser feito em conjunto para proteger a natureza e o meio ambiente. Ele também falou sobre a guerra na Ucrânia e a violência sem sentido no mundo. “Portanto, no Eid-ul-Fitr, vamos rezar mais pelas pessoas inocentes que perderam suas vidas, mas também pelo fim da guerra.”

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: