spot_img
spot_img

Santokhi participa de congresso em Barbados nesta quarta-feira (20)

Ele foi convidado pela primeira-ministra Mia Mottley. 

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi participará do Congresso de De-risking and Correspondent Banking em Barbados nesta quarta-feira (20). Durante esta reunião, os participantes considerarão os desafios enfrentados pelos pequenos países da região em termos de redução de risco e bancos correspondentes. Ele foi convidado pela primeira-ministra Mia Mottley.

Além do presidente, o primeiro-ministro Mottley convidou vários chefes de estados para participar da mesa redonda. Os chefes de governo, juntamente com a representante da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, senadora Maxine Waters, falarão sobre os problemas que os pequenos países da região enfrentam com os correspondentes bancários, que afetam principalmente as pequenas economias, informou o Serviço de Comunicações do Suriname.

O programa inclui conversas com líderes caribenhos, Estados do Caribe Oriental, o Secretário-Geral da CARICOM e o Presidente do Banco de Desenvolvimento do Caribe. O ministro Albert Ramdin, das Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional, faz parte da delegação.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: