spot_img
spot_img

Santokhi embarca para Trinidad e Tobago para participar de evento sobre agricultura

Ministro Parmanand Sewdien da Agricultura, Pecuária e Pesca também participará do Agri-Investment Forum & Expo II em nome do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi partiu para Port of Spain, Trinidad e Tobago, na manhã desta quarta-feira, dia 17. O motivo é a participação no Agri-Investment Forum & Expo II de 19 a 21 de agosto. Durante o Fórum, o chefe de Estado também fará uma declaração na qualidade de presidente da Caricom.

O Ministro Parmanand Sewdien da Agricultura, Pecuária e Pesca também participará do Agri-Investment Forum & Expo II em nome do Suriname. O tema do evento é Transformando a Agricultura por meio da Inovação e do Investimento. A atividade é continuação do primeiro Agri-Investment Forum & Expo realizado na Guiana.

O primeiro é um Fórum em que palestrantes da Caricom do setor agrícola sua visão geral sobre o desenvolvimento nos diversos países membros. Também será organizada uma feira comercial com empresas locais e internacionais apresentando seu perfil, informando o Suriname Communications Service.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: