spot_img
spot_img

Samsung poderia lançar Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus no dia 12 de agosto

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com um relatório publicado pela mídia coreana, a empresa lançará não apenas o Galaxy Note 5, como também o Galaxy S6 Edge + no dia 12 de agosto, ou seja, a menos de um mês. O relatório também afirma que ambos os aparelhos já estarão disponíveis no mercado para vendas a partir do dia 21 de agosto.

No começo do mês houve uma discussão na mídia sobre um possível suporte para expansão de armazenamento interno no Galaxy Note 5 com microSD, agora já é certo de que isso não irá acontecer, porém ele será de fato o primeiro aparelho da Samsung a apresentar memória RAM de 4GB. Em termos de design ele se assemelhará ao Galaxy S6, porém com um bezel mais fino.

A S Pen também virá um pouco mais diferente e mais parecida com uma caneta de fato e o aparelho terá opções de cores em prateado, dourado, preto ou branco. Já sobre o Galaxy S6 Edge +, não há muito o que acrescentar, já que ele será uma versão phablet do smartphone. O aparelho vira com um processador Exynos 7420 e 3GB de memória RAM.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Yahoo

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: