spot_img
spot_img

Samsung lança sete TVs 4K no Brasil por até R$ 100 mil

Atualizado há

- Publicidade -

A Samsung está lançando a sua nova linha de televisões SUHD. São sete novos modelos com resolução 4K (quatro vezes mais do que o padrão Full HD). Os preços das novas televisões podem ser tão altos quanto a resolução: vão de 6.599 a 100 mil reais.

Todos os modelos são inteligentes e podem se conectar à internet. As TVs usam o sistema Tizen, que foi desenvolvido pela própria Samsung como alternativa aoAndroid.

Para quem gosta de games, o apelo dos televisores da Samsung é a plataforma de transmissão online de jogos chamada GameFly. O serviço é como um Netflix para games e tem dois tipos de assinaturas, com preços entre 20 e 50 reais ao mês.

- Publicidade -

As TVs têm tecnologia de pontos quânticos, que oferecem reprodução de um bilhão de nuances de cores, enquanto paineis LCD LED tradicionais têm suporte à reprodução de 16 milhões de nuances.

Uma das principais novidades na família de produtos SUHD de 2016 é o suporte para a tecnologia HDR. Com o recurso, brilho e contraste melhoraram, aumentando a fidelidade de cores e a nitidez das cenas.

Todos os aparelhos novos da Samsung têm telas parcialmente curvas, exceto pela linha de menor custo, chamada KS7000, que tem displays planos. Os aparelhos serão fabricados no Brasil, incluindo o modelo mais caro da família SUHD, que tem tela de 88 polegadas.

O mês de julho tem sido um período interessante para quem procura uma nova TV. Além da Samsung, a LG lançou sua linha Super Ultra HD e a Sony vai anunciar novos aparelhos em breve.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: