spot_img
spot_img

Samantha Schmütz alonga os cabelos e fica loira para seu novo filme: ‘Tô Ryca’

Atualizado há

- Publicidade -

Samantha Schmütz é a mais nova loira do pedaço. A atriz, que recentemente posou moreníssima ao lado de Bruna Marquezine e Paulo Gustavo nos bastidores do “Vai que Cola”, passou por uma verdadeira transformação no salão do hairstylist Flavio Priscott, no Rio de Janeiro. Além de mudar a cor dos fios, a artista colocou um aplique, que deixou os cabelos ainda mais longos e cheios de volume.

Mas engana-se quem pensa que Samantha quis dar um upgrade no visual para terminar o ano com um novo look. A mudança foi para a gravação do filme “To Ryca”, primeiro longa-metragem que vai protagonizar. “Vamos começar as transformações?”, escreveu Samantha, há 4 dias, quando foi pela primeira vez ao salão. O resultado final, no entanto, só ficou pronto nesta terça-feira (23).

Sempre muito descontraída e brincalhona, Samantha Schmütz usou a cantora Ana Carolina como alvo de suas piadas. Durante a participação da artista no programa de humor “Não tá fácil pra ninguém”, do Multishow, Samantha posou para fotos simulando atacar Ana nos bastidores. Na ocasião, Samantha estava usando uma peruca cacheada.

- Publicidade -

Outras famosas também mudaram o visual de seus cabelos recentemente

Com o verão chegando, muitas famosas também decidiram mudar o visual. Algumas, no entanto, assim como Samantha, fizeram isso profissionalmente. Foi o caso de Fernanda Vasconcellos. Recentemente a atriz radicalizou e ficou loiríssima para atuar em um telefilme com Renato Aragão. “Que medo! Não sabia se eu era o He-Man! Meu cabelo ficou duro igual ao dele. Caiu metade”, confessou a artista.

Isabelle Drummond também mudou a cor de seus cabelos para gravar a nova novela “Sete Vidas”. Apesar de continuar com os fios loiros, a atriz escureceu um pouco o tom dos cabelos, que estavam platinados.

Já Claudia Raia e Camila Rodrigues não mudaram a cor, mas sim o comprimento de suas madeixas. Para a nova fase de sua personagem em “Alto Astral”, Claudia teve que cortar os cabelos no estilo joãozinho. Camilla foi além. A atriz tomou coragem e raspou a cabeça para viver a personagem Nefertari na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: