O dinheiro para a modernização do Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel, virá de um empréstimo do Banco de Importação e Exportação da China.

Vijay Chotkhan – Diretor do Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel (Foto: Luiz Paulo / Arquivo LPM NEWS)

“A necessidade de uma grande reforma e modernização é latente devido o grande número de passageiros que passam por aqui”, disse Vijay Chotkhan, diretor aeroporto.

Publicidade

O trabalho de reforma será realizado pela “China Harbor Engineering Company” e o custo total da obra bem como o valor do empréstimo não foram revelados. “Nós percebemos que várias companhias aéreas querem cooperar conosco, então queremos melhorar nossos serviços e investir mais no negócio de turismo”, afirmou o diretor Chotkhan.

Segundo Chotkhan, não só o salão de chegada será reformado, mas também o terminal de saída será incluído na obra porque precisamos garantir que as pessoas que chegam ao nosso país tenham uma boa impressão e sejam bem recebidas. “A reforma é muito necessária por causa das conexões com países da América do Sul e do Caribe e o Suriname tem planos para usar essas possibilidades para servir como um trampolim para os países vizinhos”, explicou o diretor que concluiu dizendo que o início da obra ainda não está definido porque o projeto ainda está em discussão com os representantes do banco chinês.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar