spot_img
spot_img

Rusland: “O pagamento de empreiteiros não é nenhuma prioridade para o governo”

Atualizado há

- Publicidade -

A Associação de Empreiteiros Geral Association (AAV) ficou descontente quando o Ministro das Finanças, Andy Rusland, disse publicamente que o pagamento dos empreiteiros não têm prioridade para o governo.

“Isso mostra uma falta de respeito e responsabilidade para com os negócios do Suriname, que é o motor da economia”, disse o presidente da (AAV), Anthony Wong.

O (AAV) mobiliza todos os empreiteiros, com os quais o governo tem dívidas, para pedir ao governo conjuntamente que pague as dívidas.

- Publicidade -

Segundo o Ministro Rusland, as obrigações financeiras do governo são tão importantes hoje como pagar as tarefas sociais, como a saúde, a educação e os salários dos funcionários públicos.

Com a falta de pagamento por parte do governo, de acordo com Wong, muitas empresas de construção serão obrigadas a fechar as suas portas. O presidente da (AAV) também está certo que os empresários de outros setores também estão tendo problemas. O (AAV) apela para o governo para que cumpra com as suas obrigações de pagamento antes das festas natalinas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: