A Associação de Empreiteiros Geral Association (AAV) ficou descontente quando o Ministro das Finanças, Andy Rusland, disse publicamente que o pagamento dos empreiteiros não têm prioridade para o governo.
“Isso mostra uma falta de respeito e responsabilidade para com os negócios do Suriname, que é o motor da economia”, disse o presidente da (AAV), Anthony Wong.
O (AAV) mobiliza todos os empreiteiros, com os quais o governo tem dívidas, para pedir ao governo conjuntamente que pague as dívidas.
Segundo o Ministro Rusland, as obrigações financeiras do governo são tão importantes hoje como pagar as tarefas sociais, como a saúde, a educação e os salários dos funcionários públicos.
Com a falta de pagamento por parte do governo, de acordo com Wong, muitas empresas de construção serão obrigadas a fechar as suas portas. O presidente da (AAV) também está certo que os empresários de outros setores também estão tendo problemas. O (AAV) apela para o governo para que cumpra com as suas obrigações de pagamento antes das festas natalinas.
Deixe seu comentário abaixo.