spot_img
spot_img

Rudolf Elias é novo diretor da Staatsolie a partir de 1 de maio de 2015

Atualizado há

Rudolf Elias, será o novo diretor da ‘Refinação e Marketing’, da Staatsolie a partir de 1 de maio de 2015.

O novo diretor foi escolhido em Assembleia Geral de Acionistas (AGM), na quinta – feira, 2 de abril e o atual CEO, vai se aposentar no dia 01 de maio deste ano. Dwarka Singh  é diretor de produção e desenvolvimento  e vice-diretor de exploração e contratos petrolíferos e a partir de 1º de maio, também passará a ocupar o cargo de diretor de departamento.

Na Assembleia Geral, onde foram adotadas as demonstrações financeiras de 2014, afirmou-se que há agora nove companhias petrolíferas estrangeiras operando em áreas licenciadas pelo Suriname e no que diz respeito à exploração foram demonstradas em perfurações em Coesewijnegebied que a estatal surinamesa possui potenciais reservas recuperáveis. A Subsidiária “Paraíso Oil Company NV” fez preparativos para furar nove poços em nearshore Bloco 4. A perfuração teste será lançada este ano no segundo trimestre.

A Staatsolie aumentou suas reservas de 7,5 milhões de barris para 100 milhões de barris, o suficiente para 16 anos ao nível de produção atual. Existem 119 novos recursos adicionados ao processo de produção, o que permite que a empresa disponha de aproximadamente 1.700 fontes ativas. A média de produção diária de petróleo no ano passado foi de 16. 794 barris e em março de 2015, a produção diária passou para 17.110 barris.
A  Staatsolie espera com a extensão da refinaria no segundo semestre deste ano, estar em pleno funcionamento e com isso oferecer combustível de alta qualidade como diesel, gasolina, óleo combustível, asfalto e o ácido sulfúrico. A empresa será, por conseguinte, capaz de fornecer 80% das necessidades de petróleo locais.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App