spot_img
spot_img

Ruas do bairro Zorg en Hoop serão asfaltadas

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informação do Instituto Nacional de Informação (NII), o bairro está recebendo uma atenção especial do Ministério das Obras Públicas, Transporte e Comunicação.

Segundo informou o NII na quarta-feira (25), as obras são de infraestrutura, como asfaltamento, esgoto e ampliação de algumas ruas.

Ferdinand Wongsoredjo, coordenador da empresa contratada “Tjong A Langa”, disse que este é um projeto de 2.500 metros de asfaltamento, onde serão realizadas obras de reabilitação de vias, esgoto e asfaltamento das ruas no bairro Zorg en Hoop. Estão incluídas neste projeto as ruas Hirasing-Roda-, Stanvaste-, Flox en de Palulustraat. No que diz respeito à rua Hirasingstraat , estão sendo colocados tubos de drenagem de 12 polegadas em um dos lados desta rua. Além disso, os blocos da rua serão substituídos por uma camada de asfalto e a via será alargada de 4 para 4,50 mts.

- Publicidade -

O Ministério das Obras Públicas, Transporte e Comunicação também informou que tubos de esgoto foram colocados na Stanvastestraat para que em seguida esta via também seja asfaltada.

Na Floxstraat, os tubos de amianto serão substituídos por tubos de PVC e na Rodastraat, que é atualmente uma estrada de areia, será fornecida com uma camada de asfalto. O prazo final para a conclusão das obras no bairro está marcado para o dezembro de 2019.

Fotos: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: