spot_img
spot_img

Rua Suralcoweg será finalmente asfaltada

Atualizado há

- Publicidade -

No sábado 20 de dezembro, foi iniciada a reabilitação da rua Suralcoweg.

No início da reabilitação da rua estavam presentes o Comissário distrital (DC) do Para, Mohamed Kasto, o deputado do partido (NDP) Ricardo Panka e os Ministros das Obras Públicas (Ministerie van Openbare Werken) Rabin Parmessar  e o Ministro da Agricultura Pescas e Pecuária (Ministerie van Landbouw, Veeteelt en Visserij) Soeresh Algoe.

“Quando eu era vice-diretor do Ministério da LVV, eu mesmo criei um projeto para melhorar os  tubos de circulação de água para ajudar os agricultores”, disse Algoe. Primeiro devemos começar com a dragagem e limpeza dos tubos em toda a rua Suralcoweg. Depois disso, a rua será reforçada para os transportes. O asfaltamento será  iniciado depois de três meses e com a nova instalação dos tubos, a área dos agricultores não será mais inundada.

- Publicidade -

“A infra-estrutura precisa ser recuperada para o transporte e lazer, mas também as pessoas devem ter a oportunidade de trazer a ascensão do setor agrícola”, disse o ministro Rabin Parmessar. Ele advertiu os caminhoneiros para não dirigirem com veículos pesados na estrada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: