spot_img
spot_img

Roubo no Consulado do Suriname em Saint Laurent du Maroni

Atualizado há

- Publicidade -

A unidade do Consulado Geral da República do Suriname que fica em Saint Laurent du Maroni, está temporariamente fechada devido a um assalto que ocorreu na quarta-feira, 10 de julho, resultando na paralisação temporária dos serviços. A retomada das atividades será anunciada em breve, após a conclusão da investigação policial.

Para auxiliar as pessoas que necessitam, desde quinta-feira, 11 de julho, está sendo oferecido aos viajantes provenientes de Saint Laurent ao Suriname a possibilidade de obter um cartão de turista na Alfândega perto do cais em Albina. Para os outros serviços consulares, no momento, é indicado procurar o Consulado Geral da República do Suriname em Cayenne, na Guiana Francesa.

O Ministério dos Relações Exteriores anuncia ainda que alguns cartões de turista com os números de série 6473736 a 6474000 e 6476401 a 6478000 foram roubados e por isso foram declarados inválidos. Há também passaportes de algumas pessoas de nacionalidade surinamesa que foram roubados e por isso anulados. No que diz respeito à substituição dos documentos furtados, está sendo examinado em consulta com as autoridades competentes, qual a forma mais rápida e melhor para refazê-los. O Ministério das Relações Exteriores está fazendo o possível para reabrir a unidade de Saint Laurent du Maroni e solicita a compreensão da sociedade. Se alguém tiver qualquer informação que possa ser relevante para a investigação ou em caso de dúvidas sobre os serviços personalizados, o contato pode ser feito direto com a Direção de Assuntos Consulares do Ministério das Relações Exteriores e / ou no Consulado Geral da República do Suriname em Cayenne, na Guiana Francesa.

- Publicidade -

Foto: LPM news

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: