spot_img
spot_img

Rota Guyana Nickerie estará fechada no dia da eleição

Atualizado há

- Publicidade -

Os proprietários de barcos devem manter seus barcos do lado do Suriname por razões de segurança.

A rota  ilegal e amplamente utilizada através do rio Corentyne entre a Guiana e o distrito de Nickerie estará fechada nesta segunda-feira, 25 de maio, dia da eleição no Suriname. Robert Rakijo, comandante da polícia regional de Nickerie, disse que a ordem foi dada por razões de segurança.
Segundo Radjes, um dos representantes dos barqueiros que fazem a travessia de pessoas nesta rota, disse que entende perfeitamente esta medida de segurança utilizada pela policia neste dia importante para o país e espera que a partir de terça-feira, as coisas voltem ao normal.
A polícia de Nickerie tem tudo preparado para manter a segurança na área para manter a lei e a ordem nas 41 assembleias de voto. Há policiais suficientes. “Nós vamos ser tão visíveis quanto possível nas ruas, especialmente nos bairros de assembleias de voto . “ disse Rakijo.
A polícia vai estritamente certificar-se de que os varejistas durante todo o dia de hoje não estarão efetuando a venda de bebidas alcoólicas. “Além disso, nós vamos agir energicamente contra aqueles que não  cumprirem com as leis e regulamentos. Não haverá justificativa para os comerciantes que forem flagrados vendendo bebidas alcoólicas neste dia, pois todos os proprietários de supermercados foram informados das medidas fixadas para o dia das eleições.
No portal de noticias LPM NEWS, você fica por dentro das principais noticias sobre as eleições no Suriname.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: