spot_img
spot_img

Rosebel Gold Mines fornecerá transporte para os trabalhadores votarem no dia 25 de maio

Atualizado há

- Publicidade -

“Todos os funcionários que quiserem votar terão a oportunidade de fazê-lo no dia 25 de maio”

Os empregados da Rosebel Gold Mines (RGM) da canadense de mineração de ouro multinacional IAMGOLD em Brokopondo, dará aos funcionários da empresa a oportunidade no dia 25 de maio de cumprir com o seu dever de votar. A empresa, que terá que fazer ajustes em sua rotina de horários gerando custos adicionais e perda potencial de produção, disponibilizará os ônibus da empresa para levar e trazer os funcionários no dia das eleições.  “Todos os trabalhadores que realmente quiserem votar terão a oportunidade de fazê-lo” , disse um representante da RGM na terça-feira, 19 Maio.
O direito de voto é um direito de todos os surinameses e como uma empresa em território surinamês, nós sentimos que é importante para os nossos funcionários ter a oportunidade de fazer uso deste direito“. Não  podemos parar a empresa, mas também temos que levar em conta a segurança dos trabalhadores. Trata-se de mais de 1.000 funcionários que estarão trabalhando no dia 25 de maio.” Com base em nossos próprios registros, saberemos quantos funcionários realmente votaram“, Afirmou a administração da empresa.
A Rosebel colocará a disposição de seus funcionários, tanto quanto possível, ônibus extras para leva-los até o local de votação antes do horário normal de trabalho e depois transportá-los de volta para a empresa.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: