spot_img
spot_img

Ronaldo acompanha namorada em desfile do SPFW: “meu avatar”

Atualizado há

- Publicidade -

Ex-jogador foi conferir desfile da atual namorada, a modelo Celina Locks, para a Cavalera.

O ex-jogador Ronaldo causou tumulto no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (13), no Parque Cândido Portinari, na capital paulista. Ele foi ao evento especialmente para conferir a atual namorada, a modelo Celina Locks, desfilar para a Cavalera, grife que encerra a noite.

O comentarista tirou selfie ao lado de Celina no backstage do desfile e brincou com a maquiagem da modelo. “Meu avatar! @celinalocks #spfw”, escreveu na legenda.

- Publicidade -

Esta não é primeira vez que Ronaldo circula pelos bastidores da modaacompanhando uma de suas namoradas. Ele já esteve no SPFW para conferir Daniella Cicarelli e Raica Oliveira desfilarem de biquíni no evento.

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016
O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, osdesfiles do São Paulo Fashion Week , entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando a übermodel Gisele Bündchen deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: