Rodrigo Santoro foi flagrado pela primeira vez na pele de Jesus Cristo, durante as filmagens do remake de “Ben-Hur” (1959). Caracterizado, o ator aparece de barba e cabelos compridos, vestido com trajes sujos e segurando um homem, como se estivesse o protegendo.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o épico bíblico deve estrear em fevereiro de 2016, com Toby Kebbell, Sofia Black-D’Elia e Morgan Freeman no elenco. O ator Jack Huston viverá o protagonista, repetindo o papel de Charlton Heston.

Um dos grandes clássicos do cinema, vencedor 11 Oscars em 1960, o filme acompanha Judá Ben-Hur, um príncipe judeu contemporâneo de Cristo. Traído pelo melhor amigo, ele é capturado e escravizado pelos romanos, dando início a uma longa saga por vingaça e justiça.

Sucesso absoluto de crítica e público, o longa do diretor William Wyler entrou para a história com sua épica cena da corrida de bigas.

Baseada na obra de Lew Wallace, “Ben-Hur” (1880), a nova versão tem roteiro de Keith Clarke (“Caminho da Liberdade”), revisado por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”).

As filmagens começaram no dia 2 de fevereiro, em Roma e Matera, na Itália.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: UOL

Comentar

Comentar