spot_img
spot_img

Roddney Tjon Poen Gie fala sobre exposição na Galeria de Arte Readytex em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O programa para a primeira noite na Galeria de arte Readytex inclui uma apresentação especial do artista Roddney Tjon Poen Gie.

O artista plástico participou em Saint-Laurent-du-Maroni, na Guiana Francesa, do projeto “Forest Art Guyane 2017 “.

O público surinamês terá a oportunidade de conhecer os trabalhos do Roddney Tjon Poen Gie e de outros artistas em uma exposição que acontecerá no dia 4 de janeiro na Galeria de Arte Readytex, em Paramaribo.

- Publicidade -

Em sua apresentação na quinta-feira (4) Poen Gie falará sobre sua experiência de uma semana na Guiana Francesa onde junto com outros seis artistas participou do projeto “Forest Art Guyane 2017”. Em seu trabalho na Guiana Francesa, o artista transformou um tronco de arvore de de 6,15 metros de comprimento por 50 cm de diâmetro em uma obra de arte usando uma pequena motoserra a gasolina.

Em sua escultura, Tjon Poen Gie trabalhou os dois lados do tronco de árvore criando duas figuras que ficaram de costas uma para a outra simbolizando a parceria na preservação das florestas entre o Suriname e a Guiana Francesa. O artista também possui trabalhos em cerâmica, pintura e pequenas esculturas em madeira.

Na próxima quinta-feira as portas da  Readytex Art Gallery estarão abertas a partir das 19:00 hs e o público também poderá desfrutar de todas as outras obras exibidas em toda a galeria.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: