Cerimônia contou com a presença do presidente do país e do ministro da Justiça e Polícia.
Há um ano e dois meses como interino, Roberto Prade, enfim, assumiu como novo comandante geral do Corpo de Polícia do Suriname, em cerimônia com a presença do presidente Desiré Delano Bouterse. Em seu discurso de posse, o novo chefe destacou ações, gestão de carros e operações, além do combate ao crime e da estrutura interna da polícia no país.
“É um grande prazer dirigir-me a você como chefe de polícia. No começo eu ouvi todos os tipos de histórias. ‘Não faça isso, porque o chefe de polícia interino ainda não tem certeza’, mas hoje é oficial. Estou no maior desafio de minha carreira”, reiterou Prade, na presença de Agnes Daniel, que ocupou o cargo anteriormente, entre outras autoridades.
Prade é o 49º comandante geral da Polícia surinamesa. “Você começou sua carreira como aspirante. Uma bagagem decente. A KPS e a sociedade do Suriname são agora confiadas a você. O investimento na sociedade deve ser continuado”, concluiu o Ministro da Justiça, Stuart Getrouw. Após a cerimônia, aconteceu o tradicional desfile em Paramaribo.
Foto: LPM
Deixe seu comentário abaixo.