spot_img
spot_img

Rihanna grava editorial nas ruas de Paris

Atualizado há

- Publicidade -

Rihanna fez a alegria dos fãs franceses. Ao desfilar pelas ruas de Paris para gravar um editoral que a própria intitulou de “R8 Experience”, a cantora simplesmente foi cercada por centenas de admiradores no Trocadéro Carrossel. No último dia 11, a artista fez o primeiro jantar beneficente de sua fundação, The Clara Lionel Foundation.

Rihanna publicou uma foto do encontro com fãs. “Corri do set de filmagem do editorial direto para os braços dos meus fãs… Obrigada soldados franceses”, escreveu na legenda. Em um vídeo compartilhado, a cantora aparece acenando para seus admiradores, que não paravam de gritar.

Rihanna recebe Kim Kardashian em evento

- Publicidade -

Com um vestido da grife Zac Posen e um exuberante colar da Chopard, Rihanna posou para fotos com seu enorme rabo de cavalo feito com aplique. Na semana passada, a intérprete do hit “Diamonds” ousou ao ir apenas com um blazer para o British Awards 2014.

Kim Kardashian, que recentemente usou um vestido de apenas R$ 45, foi ao evento acompanhada de sua mãe, Kris Jenner. Big Sean, namorada de Ariana Grande, também marcou presença no jantar e ainda se apresentou. Rihanna publicou um vídeo em sua conta do Instagram, no qual aparece cantando animadamente a música do rapper.

Recentemente, Kim causou burburinho ao sair nua na capa da revista “Paper”. A mulher deKanye West ainda posou para uma foto na qual aparece equilibrando uma taça de champanhe em seu enorme bumbum. A socialite ainda participou de um programa australiano e ajudou o apresentador a reproduzir a foto.

Rihanna veio ao Brasil para a Copa do Mundo

Rihanna causou em sua visita ao Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo de 2014. A cantora assistiu à final do torneio, que teve Alemanha como a grande vencedora, no estádio do Maracanã.

A ex-namorada de Chris Brown ainda posou ao lado dos jogadores da Seleção Alemã e segurou a tradicional taça da Copa do Mundo. “Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça… Ou seja…”, escreveu Rihanna no Instagram, ressaltando que quebrou o protocolo da Fifa.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: