Com enorme esforço da gestão, a Fundação do Serviço Regional de Saúde, conseguiu pagar cerca de 63% dos funcionários. Na sexta-feira e no sábado, os salários puderam ser recebidos através do Surinaamsche Bank, do Volks Credietbank, do GODO e do Finabank.
Devido a um anexo de terceiros que a RGD recebeu na quinta-feira, não pôde pagar todas as obrigações salariais aos seus funcionários no mês de junho de 2019. A gerência está fazendo todo o possível para pagar os funcionários dos outros bancos até terça-feira, 2 de julho de 2019. O gerenciamento naturalmente se desculpa pelo incidente.
A ex-diretora do RGD, Maaltie Sardjoe, apreendeu os bens da fundação porque acreditava não ter recebido todo o dinheiro que tinha para receber com base em um julgamento do tribunal cantonal que foi pronunciado em agosto de 2016. Segundo ela, o julgamento não foi implementado e, desde então, o montante subiu para mais de 120.000 SRD. Sebita Gopal, diretora atual da RGD, afirmou anteriormente que tudo está sendo feito para pagar a equipe. Ela lamenta profundamente esse incidente e espera que uma solução seja encontrada em breve.