spot_img
spot_img

Resultado oficial das eleições 2015 no Suriname foi anunciado pelo CHS

Atualizado há

- Publicidade -

Autoridade Central de Votos (CHS), divulgou na manã desta, segunda-feira, 15 de junho os resultados nacionais eleitorais em uma reunião pública que foi transmitido ao vivo pela STVS.

Todos os resultados foram anunciados pelo distritos eleitorais em ordem alfabética. Os membros do CHS leram a contagem dos votos válidos para cada partidos políticos e, em seguida, os membros da Assembleia Nacional eleitos foram nomeados.

Depois de uma curta pausa, os resultados dos organismos regionais foram anunciadas e os nomes dos vereadores eleitos fora revelados oficialmente. Trata-se de 62 jurisdições dentro do país que indicam os conselheiros distritais para votação..

- Publicidade -

A reunião também foi acompanhada pelos principais representantes das várias assembleias de voto que tinham os registros da eleição enviados pelo CHS. Estes registros são controlados pelo CHS e corrigidos, sempre que necessário. O presidente do CHS, Eugene Merkus anunciou no final da sessão quantos votos alcançaram os vários partidos e o resultado das vagas preenchidas na Assembléia Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: