spot_img
spot_img

Resultado das eleições está atrasado por causa de falhas no site criado para informar a imprensa no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -
As informações sobre o resultado das eleições on-line estão atrasadas por causa de falhas no site criado para informar a mídia do Suriname.
Depois de iniciar com problemas de informações desencontradas, uma nova linha de internet foi aberta.No entanto, não resolveu o problema. Os resultados deveriam ser enviados para o site a partir das assembleias de voto, que estão atrasadas no interior. Desde a manhã desta terça-eira,26 de maio, o site continuava sem atualizações.
O resultado da votação em Paramaribo está extremamente lento e nenhuma informação foi disponibilizada até agora.
Pior ainda, os jornalistas do centro de imprensa têm pouco ou nenhum acesso em todo o site e de acordo com o comitê do Ministério do Interior existe uma sobrecarga de órgãos de comunicação e jornalistas no local. A atmosfera na sala de conferências está, portanto, em um nível muito baixo.
A intenção era que no próprio site a mídia fizesse uma análise ao vivo  dos dados recebidos com especialistas. Apenas a ATV, e a empresa de televisão da Telesur fizeram no estúdio uma analise com o cientista Jack Menke, mas que só são seguidos através da ATV.
Por volta de 1:30 da manhã, quando nem a metade dos votos haviam sido apurados, o Congress Hall estava praticamente deserto.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: