spot_img
spot_img

Restaurantes no Suriname reabrem ao público neste sábado (13)

Multas serão aplicadas em caso de descumprimento das medidas da Covid-19

Atualizado há

- Publicidade -

A partir deste sábado, dia 13, os restaurantes do Suriname vão poder reabrir suas áreas externas (ao ar livre) para o público, porém, respeitando os protocolos de controle e combate a Covid-19. A medida foi oficializada pelo ministro da saúde, Amar Ramadhin, nesta sexta-feira, dia 12.

“As partes se comprometeram com o acordo de que ocorrerão as inspeções coletivas, nas quais não haverá hesitação em sancionar e impor sanções graves aos infratores dos protocolos, tanto visitantes quanto proprietários”, disse o ministro Ramadhin.

Robbin Roemer, presidente da Fundação Centro de Entretenimento Paramaribo, indica que há uma tarefa importante a ser cumprida por todos. “Devemos garantir que os visitantes mantenham a boca e o nariz cobertos quando não estiverem comendo ou bebendo”, adiantou.

- Publicidade -

“Também devemos garantir que os visitantes voltem para casa a tempo para que não fiquem ainda na rua durante o bloqueio. O governo fez um apelo urgente para garantir que não haja mais propagação do vírus”, concluiu o representante da categoria.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: