spot_img
spot_img

Restauração de imóvel histórico é entregue pela Paramaribo City Recovery Foundation

Dois herdeiros do proprietário original do imóvel estarão presentes na entrega

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira (6), ocorrerá a entrega do quinto imóvel restaurado pela “Paramaribo City Recovery Foundation”, localizado na Prinsessestraat 47, em Paramaribo.

A história do imóvel data de 1912, quando Coenraad Jacob Johan van der Kuyp comprou o terreno na região, além de uma casa nos fundos da Anniestraat. O térreo da casa em Prinsessestraat, foi inteiramente construído por Van der Kuyp, sendo o resto construído por um carpinteiro, a mando de Kuyp.

O imóvel foi doado ao Stadsherstel Paramaribo pelos 21 herdeiros de Coenraad Jacob Johan van der Kuyp. Desde 2016, a Stadsherstel Paramaribo está ocupada com a transferência oficial do edifício. Em janeiro de 2020, isso finalmente aconteceu. 

- Publicidade -

Devido, entre outras coisas, à pandemia de Covid, a reforma não pôde começar até janeiro de 2022. A casa pôde ser reparada graças à doação dos herdeiros de Coenraad Jacob Johan van der Kuyp, accionistas da Stadsherstel Suriname N.V, Prins Bernard Cultuurfonds, Stadsherstel Amsterdam e Water Tours Suriname.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: