spot_img
spot_img

VEJA VÍDEO: Repórter de TV brasileira desmaia ao vivo durante telejornal; jornalista passa bem

Repórter de afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo sofreu uma queda de pressão durante uma entrada ao vivo em São Vicente.

Atualizado há

- Publicidade -

A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, sofreu uma queda de pressão durante uma entrada ao vivo em frente à delegacia de São Vicente. A profissional chegou a dizer que estava se sentindo mal antes perder as forças e cair. Ela foi socorrida pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo. A jornalista está consciente e passa bem.

Vanessa falava no Jornal da Tribuna desta quarta-feira (2) sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, que terminou em troca de tiros entre os agentes de segurança e criminosos. Dois bandidos morreram na ação e um menor foi apreendido.

Enquanto passava as informações, ela começou a se sentir mal até levar a mão ao rosto e dizer que não estava bem. De acordo com o cinegrafista Fernando Skillo, assim que ele percebeu a situação largou a câmera para socorrer a colega que, segundo ele, não chegou a bater no chão.

- Publicidade -

“Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, finaliza.

Por meio de nota, A TV Tribuna esclarece que a jornalista passa bem e que está acompanhando a situação de perto. A repórter Vanessa Medeiros já está passando por atendimento médico e terá todo o suporte da emissora para que se restabeleça o quanto antes.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: