spot_img
spot_img

Recursos para pagamento eleitoral são roubados, mas governo mantém cronograma de quitação

Mais de 17 mil pessoas atuaram no pleito de 25 de maio

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Interior (Biza) iniciou na última quinta-feira, dia 21, o pagamento das pessoas que atuaram no processo eleitoral do Suriname. A intenção era que o próprio comissáriado distrital fizesse as quitações, porém, o dinheiro foi roubado do cofre do Comissariado de Paramaribo-Nordeste pouco antes de começar a operação.

O ministro de Biza, Bronto Somohardjo, ressalta que “isso não deve prejudicar as pessoas e que, portanto, o governo colocou o dinheiro de volta em ordem. Vamos completar o pagamento do pessoal eleitoral e isso já foi repassado aos comissários distritais. O ministério já fez a sua parte, transferindo os fundos para os gabinetes dos comissários distritais”, garantiu.

Mais de 17 mil pessoas trabalharam nacionalmente durante as eleições de 25 de maio de 2020. O governo alocou SRD 50 milhões para o pagamento. Quem trabalhou em Paramaribo-Nordeste podem se inscrever seguindo as recomendações a seguir: sexta-feira, 22 de janeiro das 8h00 às 17h00; e sábado, 23 de janeiro, das 9h às 17h.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: