A vítima perdeu a vida enquanto brincava nadando nas águas do rio em companhia dos amigos.
O jovem identificado como Galtano Kabin, de 20 anos de idade, morava na aldeia de Balling Soela em Brokopondo. Segundo relato de colegas que estavam com a vítima, um grupo de rapazes da região decidiu ir nadar no rio sábado e começaram a brincar com uma vara de ferro que era atirada na água e depois era trazida de volta a superfície por cada um dos rapazes que participavam da brincadeira.
O primeiro garoto pulou na água e trouxe de volta o pedaço de ferro e em seguida o pedaço de metal foi atirado na água pela segunda vez e a vítima ao mergulhar atrás da vara de ferro começou a demorar para voltar a superfície.
Quando os amigos de Galtano viram que a vítima já estava muito tempo no fundo do rio, soaram o alarme e a polícia foi chamada. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que estava em Klaaskreek participando de um treinamento foi solicitada para ajudar a polícia nas buscas.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram uma busca no local e encontraram o corpo de Galtano que após ser levado ao hospital teve a morte por afogamento confirmada pelo médico do hospital de Brokopondo.
Deixe seu comentário abaixo.