spot_img
spot_img

Rádio LPM 102.5 FM começa a transmitir para toda a comunidade brasileira no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A Rádio LPM 102.5 FM estará sendo oficialmente inaugurada na manhã da próxima segunda-feira, 12 de setembro.

Com uma grade de programação diversificada e inovadora, a rádio que estará totalmente voltada para os interesses da comunidade brasileira no Suriname promete cair no gosto popular dos brasileiros que vivem em Paramaribo.

Após a inauguração, a Rádio LPM 102.5 FM começa a transmitir de seu estúdio central localizado na rua Johanners Kruislandstraat # 7 no bairro Tourtonne 2, em Paramaribo. O jovem empreendedor, idealizador e diretor executivo da rádio, Luiz Paulo Oliveira, estará recebendo seus convidados para este evento que vai marcar a estreia da nova rádio da comunidade brasileira em Paramaribo.

- Publicidade -

A inauguração da rádio é a concretização de um projeto de comunicação que começou no ano de 2015 com o lançamento da rádio LPM on-line e que alcançou um recorde de audiência entre a comunidade brasileira que acompanhava a programação não somente na cidade, mas também no garimpo. A partir daí percebeu-se então a necessidade de atender um público que buscava por uma rádio que também transmitisse por uma frequência de FM com uma programação cultural diversificada, entretenimento, informação e que atuasse de forma integrada com jornalismo e eventos especiais.

De acordo com o diretor executivo da rádio LPM, Luiz Paulo Oliveira, o estúdio da rádio está equipado com o que há de mais moderno no mercado de radiodifusão e a proposta é não só atingir a comunidade brasileira como também alcançar os surinameses divulgando a cultura e a língua portuguesa no Suriname. A rádio LPM se propõe a ser a voz da comunidade brasileira no Suriname levando prestação de serviço, informação, entretenimento e como não poderia faltar em uma rádio que é a extensão do site de notícias on-line LPM NEWS, a notícia precisa e atualizada de tudo o que acontece no Suriname que é de interesse de toda a comunidade brasileira na cidade e no garimpo será um dos pontos fortes da programação da nova rádio. “Creio que este empreendimento será de grande importância para o desenvolvimento da cidade e um importantíssimo veículo de comunicação para os brasileiros que estão nos garimpos e poderão acompanhar a programação da rádio também pela internet”, salientou o diretor executivo da rádio LPM, Luiz Paulo Oliveira.

A programação da nova rádio da comunidade brasileira em Paramaribo pode ser acompanhada em tempo real 24 horas em áudio e vídeo através do YouTube. A rádio também coloca a disposição dos ouvintes e internautas o site oficial da rádio através do link: http://radio.lpmnews.com/ onde os brasileiros vão encontrar clips atualizados com o melhor das músicas nacionais e internacionais, divulgação de eventos em Paramaribo e muito mais. Os internautas poderão acessar toda a programação da rádio também no “Tunein” e no site “Radios Brasil“.

Além do melhor da música popular e gospel, a rádio LPM vai transmitir boletins diários de notícias com duração de 10 minutos pela manhã e a tarde com as informações selecionadas da política, economia, atualidades e da polícia que são de interesse da comunidade brasileira no Suriname. O ouvinte poderá interagir durante toda a programação pedindo sua música preferida ou dando a sua opinião através do página oficial no Facebook, do Whatsapp (+597 887-1505) ou participar ao vivo através do telefone da rádio, o 456769.

A partir da próxima segunda-feira você acompanha a nossa programação completa pela 102.5 FM e se você quer anunciar ou tem interesse em fazer um programa de rádio conosco, informamos que ainda temos espaço em nossa grade de programação. Para isto, basta entrar em contato com o setor comercial da Rádio LPM pelo telefone 0450753 / 876-2020.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: