spot_img
spot_img

”Quota” faz campanha distribuindo protetores de ouvido para sensibilizar os jovens na queima de fogos

Atualizado há

- Publicidade -

Juntamente com a Rotartact Genesis, a Quota Internacional do Suriname vai distribuir na comemoração de final de ano, 18.000 tampões para os ouvidos.

Isso permite que as pessoas estejam protegidos contra o “pagara estafette” no centro de Paramaribo. A campanha do tampão visa principalmente os jovens, para aumentar a conscientização sobre o resultado negativo do ruído prolongado e freqüente.

Durante oito horas por dia, o órgão humano auditivo aguenta até 80 decibéis (dB). Qualquer coisa acima de 80 decibéis pode levar à perda de audição ou perda perceptível da audição ou um zumbido constante.

- Publicidade -

“Quota”, é um clube de mulheres profissionais que trabalham oferecendo assistência a pessoas com deficiência auditiva na atmosfera preventiva e de apoio de serviços. A “Rotartact Genesis”, é um clube de serviços para jovens entre 18 e 30 anos, e vai alertar principalmente os jovens surinameses com esta campanha. Volume do rádio do carro a 140 dB; MP3 player: 90-110 dB; discoteca: 100-120 dB; fogos de artifício 140 dB, são alguns exemplos de meios sonoros nocivos ao ouvido humano.

A “Quota” espera que com os tampões de ouvido para o público, possa ajudar a proteger contra o ruído que pode ser causado pelos fogos de artifício na cidade. Os tampões serão distribuídos onde o “pagara estafette” está focado, na área da rua Domineestraat e na praça Vaillantsplein. A partir das 10:00 horas começarará a distribuição dos tampões de ouvido e será explicado para o público como esses tampões de ouvido podem ser usados.

Essa campanha anual é possível graças a Suralco, Boskalis, SEMC, Haukes, Devan Agengies, CCC Grupo e Surmac que doarão os tampões de ouvido este ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: