spot_img
spot_img

Queda no preço dos combustíveis provoca redução no valor de passagens aéreas

Atualizado há

- Publicidade -

Por causa da queda no preço dos combustíveis, as companhias aéreas tiveram que ajustar as tarifas aéreas. “O preço das passagens foram ajustados”, disse Anoepkoemar Bhaggan, presidente da Associação Surinamesa de Agentes de Viagens (Asra).

Nas últimas semanas, o preço da gasolina caiu razoavelmente no mercado e antes das companhias aéreas ajustarem o valor das passagens isso deve ser avaliado pelo presidente da estrutura tarifária. Segundo Bhaggan, algumas companhias aéreas, como a Insel Air, Caribbean Air e SLM,  já ajustaram os seus preços ao longo do ano.

A SLM,  por exemplo, reduziu o preço da passagem para Aruba que era de USD 386,00 para USD 275,00. “Durante as férias, a passagem para duas pessoas sai por apenas USD 600 por viagem”, disse o presidente da (Asra).

- Publicidade -

Albert Alleyne, do sindicato do Consumidor do Suriname (Consumentenkring Suriname) disse: “As companhias aéreas podem facilmente baixar os preços e mudar”. Segundo Alleyne , não é difícil para as companhias aéreas reduzirem os preços, se necessário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: